Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão (2018)
Source: Internext. Unidade: FEARP
Subjects: MERCADOS, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO INTERNACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL
ABNT
MONTANARI, Maria Gabriela e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão. Internext, v. 13, n. 2, p. 14-29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29. Acesso em: 13 maio 2024.APA
Montanari, M. G., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão. Internext, 13( 2), 14-29. doi:10.18568/1980-4865.13214-29NLM
Montanari MG, Giraldi J de ME. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão [Internet]. Internext. 2018 ; 13( 2): 14-29.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29Vancouver
Montanari MG, Giraldi J de ME. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão [Internet]. Internext. 2018 ; 13( 2): 14-29.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29